sábado, 3 de janeiro de 2009

Ainda no peru







Carro pronto. Pra mim ficou uma merda, seria melhor se tivessem consertado com chiclete. Fomos numa rua e oficinas que parece uma santa efigeia de terra com desmanches (so desmanches, nao hà pecas novas) procurar uma peca parecida. Um indio remendou da melhor forma possivel mas eu acho que ficou fragil.

Liguei pro Atila (mecanico em SP que cuida do bombeiro) e ele disse que podemos seguir mesmo sem a peca que nao hà problema. Vamos ver. Estou bem desconfortavel, acho que vai dar merda. Vamos ver.

Sao 5h50 e 6h20 passa o onibus que nos leva pra machupicchu. Vou dormir uns 15 minutos.

Sucesso.

Um comentário:

  1. Simplesmente fantástico, soube agora da trip e ficarei antenado no decorrer da odisséia latino americana.

    Ah, por favor, não deixem de comer a deliciosa saltenha e beber a Inca Cola antes de deixar a Bolivia e o Peru.

    Hasta....

    ResponderExcluir