quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Para Sul



Os caros leitores vao me desculpar pela falta de continuismo, mas vou pular aqui o "Episodio de Mazocruz" e seguir relatando o que se seguiu depois dele. Depois escreveremos com muita calma um livoro sobre o nosso primeiro domingo de 2009.

Bom, enato vai. Saimos de Mazocruz e tivemos que subir mais uma vez (a terceira) a cordilheira dos andes e depois descer em direcao ao litoral peruano, na Provincia de Moquegua para depois subir novamente (a quarta vez) os andes em direcao a fornteira com o Chile. Isso cansa muito o motor do carro. A 4800 metros de altura nao há ar para o motor. A temperatura comeca a subir (lembrem-se que o Bombeiro querido esta desde Cuzco com uma gambiarra na ventoinha). Mas o cenario é sempre muito impressionate. A cada vez que subimos a cordilheira tudo é diferente, vegetacao, relevo... é como se estivessemos cada vez subindo uma serra diferente. Já falei como é bonito, mas só para ilustrar, imagine aquelas subidas onde voce sobe, sobe, sobe cagando de medo de ferver o radiador e quando chega no alto enxerga algo que de imediato supera toda e qualquer expectativa, ainda que exagerdada de ver um cenario que demandaria a criacao de novas palavrar para ser descrito e todos gritam em uníssono "CAAAAARAAAALLLHHHHHOOOOO!!!!".

Sucesso

3 comentários:

  1. ai que emossaun! dá até pra ver a cara de vocês!!! é que um "caralho" expressa tudo mesmo! (HOHOHO infamezinha)
    continuem relatando, adoroooo!
    beijos da tatê

    ResponderExcluir
  2. Warriors, vocês poderiam colocar alguns relatos sobre a alimentação balanceada que vocês fazem nesta viagem, além das bebidas alcoolicas que ingerem.

    Ah, talvez apimentar o blog com alguns assuntos proibidos para menores de 18 anos.

    Hugs,
    Bonatto

    ResponderExcluir
  3. E ai, garotos?
    Além de bife de lhama e folha de coca, o que vcs andam colocando guela abaixo???? Meus Deus!Eu já teria morrido!!! De chorar pela lhama de pela salada de folhas de coca!
    Rô,gostei de ouvir o barulho dos seus pés na água do mar do Pacífico, já no Chile.Senti você mais perto. Gostei de falar com você por também não ter dormido direito na noite anterior(como as outras mammys)Pouco juízo, estou com saudades,
    Sussa mããããããããããe.

    ResponderExcluir