Hoje deixamos o carro em Cuzco e fomos de trem a Machupicchu. Na verdade interceptamos o trem com uma van que saiu fora do horario e o motorista foi bastante ousado para alcancar o bendito trem.
Machupicchu e animal, mas descreve-lo nao è o objetivo desse blog. Pra isso tem Wikipedia.
Ficamos amigos de um casal de paraguaios que nos deixaram otimistas quanto as estradas no norte da argentina. Sao 11h15, Davi e Edson foram comer e eu fiquei aqui, amanha saimos 5h da madrugada pra tentar chegar a Tacna, ùltima cidade Peruana antes do Chile. As informacoes sao desencontradas, alguns dizemque è estrada de terra e outros que è esfalto. O asfalto està ganhando.
Sucesso
méééo como assim, dava um braço pra estar nessa expediçao, maior inveja!! força na peruca, na inca cola e no chá de coca!!
ResponderExcluirgente, vamo combinar, voces fizeram um roteiro CRESCENTE, indo da NAO CIVILIZAÇAO pro "QUASE" primeiro mundo, irao literalmente CHOCAR com o Chile, lá é lindo, e pelo menos quando eu fui nem lixo na rua tinha! nao esqueçam das fotos!
saudade master de todos, beijundas da tatê!
vocês já viram alguma "chola" agachada na rua mijando? É incrível, pois elas conseguem fazer isso sem puder e com um ninho amarrado nas costas.
ResponderExcluirAbraços, Bonatto.